Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Uma questão de idade

por ✓MS, em 28.01.16

Quando somos crianças normalmente queremos "ser grandes", pelo menos a maioria queria isso. Por outras palavras, achamos mais piada a ser adulto do que propriamente crianças. Eu própria o queria! No entanto, quando crescemos damos conta que nem sempre é assim tão simples e afinal, ser criança não era assim tão mau quanto isso. Dou por mim muitas vezes a pensar "quem me dera voltar a ser criança, simplesmente uma inocente criança".

Ontem perguntaram-me que idade eu tinha. Quando eu digo "23" a pessoa em questão olha para mim com uma cara muito admirada e diz-me "a sério? pensei que eras mais novinha!". Nunca pensei dizer isto mas, senti-me tão bem por me acharem mais nova! Não que seja velha, mas enquanto há uns bons anos atrás eu queria ser "grande", agora não me importava nada de voltar a ser "pequena" (entenda-se "pequena" em idade, até porque em altura já sou pequenina! )

Autoria e outros dados (tags, etc)

.



2 comentários

Imagem de perfil

Olavo Rodrigues a 28.01.2016

Eu cá não queria voltar atrás. Digo, sinto-me nostálgico de vez em quando, mas voltaria se pudesse.
Cada fase tem as suas coisas boas e más na minha opinião, o melhor é viver um dia de cada vez, aproveitar cada momento independentemente da idade e ir equilibrando a vivência com alguns planos, porque os sonhos fazem sempre falta. :)
Imagem de perfil

✓MS a 28.01.2016

Se fazem...
Eu gostava, era tudo mais "simples" e "fácil". :D

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens