Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Uma questão de idade

por ✓MS, em 28.01.16

Quando somos crianças normalmente queremos "ser grandes", pelo menos a maioria queria isso. Por outras palavras, achamos mais piada a ser adulto do que propriamente crianças. Eu própria o queria! No entanto, quando crescemos damos conta que nem sempre é assim tão simples e afinal, ser criança não era assim tão mau quanto isso. Dou por mim muitas vezes a pensar "quem me dera voltar a ser criança, simplesmente uma inocente criança".

Ontem perguntaram-me que idade eu tinha. Quando eu digo "23" a pessoa em questão olha para mim com uma cara muito admirada e diz-me "a sério? pensei que eras mais novinha!". Nunca pensei dizer isto mas, senti-me tão bem por me acharem mais nova! Não que seja velha, mas enquanto há uns bons anos atrás eu queria ser "grande", agora não me importava nada de voltar a ser "pequena" (entenda-se "pequena" em idade, até porque em altura já sou pequenina! )

Autoria e outros dados (tags, etc)

.



2 comentários

Imagem de perfil

Olavo Rodrigues a 28.01.2016

Eu cá não queria voltar atrás. Digo, sinto-me nostálgico de vez em quando, mas voltaria se pudesse.
Cada fase tem as suas coisas boas e más na minha opinião, o melhor é viver um dia de cada vez, aproveitar cada momento independentemente da idade e ir equilibrando a vivência com alguns planos, porque os sonhos fazem sempre falta. :)
Imagem de perfil

✓MS a 28.01.2016

Se fazem...
Eu gostava, era tudo mais "simples" e "fácil". :D

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens