Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Uma crise de cabelo e pele

por ✓MS, em 28.04.20

Há algum tempo que ando a ter umas verdadeiras crises tanto com o meu cabelo como com a minha pele. Já tenho há imenso tempo os problemas que vos vou descrever, no entanto, agora na quarentena talvez tenha de lidar mais com eles devido a ter mais tempo para estar atenta a certas coisas que não dava atenção antes.

Em relação ao meu cabelo, tenho imenso um amor ódio por ele. Ele é oleoso e muito sinceramente ainda não encontrei um produto que me lave bem o cabelo ao ponto de eu não ter de o lavar TODOS OS DIAS por ele ficar oleoso de um dia para o outro. Por outro lado, como o meu cabelo é assim mais fino, acaba por embaraçar facilmente, o que faz com que muitas vezes se torne difícil de o pentear. Sim, posso usar um amaciador ou uma máscara que o deixe mais macio e que torne mais fácil de pentear. Porém, o meu cabelo é oleoso e sempre que experimento um desses produtos corre mal. Ele continua oleoso, e por vezes ainda fica oleoso mais rápido que o normal. 

 

Quanto a "uma crise de pele", estamos com um caso "problemático". A minha pele do rosto é mista a oleosa. As minhas pernas têm pele seca. O resto do corpo tem pele normal. E desta esperavam? Praticamente a parte mais complexa da minha pele é o rosto. Não encontro um único creme, máscara ou esfoliante (não importa, não encontro nadinha) que funcione realmente. Ora fazem efeito apenas quando coloco e passado pouco tempo já  tenho a pele literalmente uma porcaria. Ou não sinto diferença rigorosamente nenhuma! 

 

Torna-se um pouco frustrante querer ter um cabelo e pele "normal" e não conseguir porque não acerto em produto nenhum!

Autoria e outros dados (tags, etc)

.



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens