Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


.


Tratar as pessoas como me tratam a mim

por *Márcia S.*, em 25.07.15

Não sei se estou a cometer um erro enorme, mas o que me importa é ficar de consciência tranquila comigo mesma, não há coisa melhor do que termos a consciência tranquila quando somos acusados de mau feitio. Sim, tenho mau feitio, mas também consigo ser uma pessoa dócil, basta que me saibam tratar bem. Não consigo fingir que gosto de uma pessoa, sabendo que não gosto, mas se essa pessoa me tratar bem eu trato-a bem também e isso não é ser falsa, é fazer o que (para mim) está correcto.
Porém, se me tratarem mal o que eu faço é retribuir na mesma moeda. No dia em que não o fizer, estou em baixo psicologicamente.

Autoria e outros dados (tags, etc)

.



2 comentários

Imagem de perfil

Carolina Cruz a 26.07.2015

Não tens de te sentir mal, e sim de consciente tranquila tal como dizes, porque se as pessoas te tratam mal ou te tratam com cinismo, se tratarmos da mesma maneira, estamos a ser igual a elas. Por isso, querida, quando é assim, só tens de ter a consciência tranquilo porque não és hipócrita. Só isso mostras que o teu mau feitio é bom senso. Não é verdade?
Bom domingo!
Imagem de perfil

*Márcia S.* a 26.07.2015

Tens razão a 100%.
Normalmente trato toda a gente bem, no entanto se me tratarem mal eu não consigo ficar despercebida, já não olho para a pessoa da mesma forma...

Obrigada e igualmente.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens