Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Sumos naturais, na minha dieta

por ✓MS, em 26.05.14

{#emotions_dlg.rainbow}

 

 

Recentemente os meus pais deram-me uma centrifugadora. Então resolvi dar-lhe uso para consumir mais fruta. Desde que comecei a dieta que me esforço para comer mais fruta do que anteriormente, mas por vezes não consumo o suficiente diariamente. Então, arranjei forma de conseguir ingerir mais fruta: em sumos feitos em casa.

Costumo fazer sumos de maça, laranja, morango, melancia, laranja e morango, laranja e kiwi, maça e pêra, maça com pêra e laranja... enfim. Uma grande variedade de sumos que podemos fazer. Confesso que gosto bastante de sumo de laranja, mas vario ao maximo! E, adoro todos os sumos que vou fazendo quase todos os dias. Há dias que não faço simplesmente porque prefiro comer a fruta sólida e não em sumo, por vezes até por não me apetecer fazer sumo. Contudo, não estou 2 dias seguidos sem fazer um suminho!

 

 

 

{#emotions_dlg.rainbow}

Autoria e outros dados (tags, etc)

.




Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens