Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


.


Smartphones e antivírus

por *Márcia S.*, em 16.08.19

Geralmente quem usa um computador tem o cuidado de instalar um antivírus para proteger a sua "máquina". Não é muito confortável gastar dinheiro em tecnologia (que normalmente não é barata) e ver que se estraga porque não estivemos devidamente protegidos no seu uso do dia-a-dia. 

Recentemente recomendaram-me o uso de um antivírus para o meu smartphone, de forma a o manter protegido sempre que o utilizo. Foi-me recomendado o Avast e, muito sinceramente, tenho estado muito satisfeita com esta esta aplicação. Não é muito pesada e além disso é de muito fácil uso. Posteriormente, acabei por instalar uma outra aplicação que acaba por complementar a anterior referida e que é do mesmo criador. A Avast Cleanup. Esta já mais indicada para fazer uma limpeza mais a fundo do telemovel a fim de eliminar ficheiros, aplicações, etc de forma a libertar memória no telemóvel para que se torne tenhamos uma melhor experiência no uso do smartphone e conseguir mais aplicações para o mesmo. 

Ambas as aplicações, pelo menos comigo e com quem me recomendou as mesmas, tem funcionado muito bem e não temos qualquer razão de queixa delas. Cumprem o que prometem e melhor ainda... São GRATUITAS!

Autoria e outros dados (tags, etc)

.




Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens