Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Série RE:MIND

por ✓MS, em 12.01.19

Em Dezembro fiz uma lista de algumas séries que queria ver agora em 2019. Esta é uma série exclusiva da NETFLIX e que, por sinal, o mês passado estive a usar o mês gratuito e acabei por ver juntamente com o meu namorado a série toda ainda em Dezembro. 

Esta é uma série japonesa e exclusiva da NETFLIX, como já tinha referido, e todos os seus episódios rondam os 20 ou 20 e poucos minutos. Este último ponto foi um dos que me agradou na série pois no que toca a séries prefiro que sejam de episódios curtos para as conseguir ver até ao fim, sendo mais longos os episódios o mais provável (como aconteceu com outras) é ver os primeiros episódios e nunca mais lhes tocar. RE:MIND retrata então 11 alunas de uma escola que ficaram presas numa sala sem saberem o porquê e praticamente toda a série é relatada nessa dita sala, com algumas imagens de um passado recente. 

Pelo que tinha lido da série antes de a ver, pareceu-me ser algo que me ia agradar ver. O tipo de série que me poderia agradar, episódios rápidos de ver e tal. No entanto, tenho de confessar que cheguei nem a meio da série e já estava farta. Acabei de a ver porque poderia até ao final valer a pena aqueles "não gosto" iniciais de que não estava a gostar. Mas, mesmo até ao fim, a opinião manteve-se a mesma. Não foi uma série, nem de perto nem de longe, que tivesse gostado ou que recomendasse a alguém a ver. Achei uma série chata, sem grande conteúdo. Não achei que os episódios tivessem aquele ponto que nos cative mesmo a ver, que mostre algo que fiquemos mesmo "wow, que demais".

Autoria e outros dados (tags, etc)

.



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens