Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Em Dezembro fiz uma lista de algumas séries que queria ver agora em 2019. Esta é uma série exclusiva da NETFLIX e que, por sinal, o mês passado estive a usar o mês gratuito e acabei por ver juntamente com o meu namorado a série toda ainda em Dezembro.
Esta é uma série japonesa e exclusiva da NETFLIX, como já tinha referido, e todos os seus episódios rondam os 20 ou 20 e poucos minutos. Este último ponto foi um dos que me agradou na série pois no que toca a séries prefiro que sejam de episódios curtos para as conseguir ver até ao fim, sendo mais longos os episódios o mais provável (como aconteceu com outras) é ver os primeiros episódios e nunca mais lhes tocar. RE:MIND retrata então 11 alunas de uma escola que ficaram presas numa sala sem saberem o porquê e praticamente toda a série é relatada nessa dita sala, com algumas imagens de um passado recente.
Pelo que tinha lido da série antes de a ver, pareceu-me ser algo que me ia agradar ver. O tipo de série que me poderia agradar, episódios rápidos de ver e tal. No entanto, tenho de confessar que cheguei nem a meio da série e já estava farta. Acabei de a ver porque poderia até ao final valer a pena aqueles "não gosto" iniciais de que não estava a gostar. Mas, mesmo até ao fim, a opinião manteve-se a mesma. Não foi uma série, nem de perto nem de longe, que tivesse gostado ou que recomendasse a alguém a ver. Achei uma série chata, sem grande conteúdo. Não achei que os episódios tivessem aquele ponto que nos cative mesmo a ver, que mostre algo que fiquemos mesmo "wow, que demais".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.