Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Será que fazem isto em casa?!

por ✓MS, em 02.04.19

Muitas vezes fiquei a pensar se as pessoas fazem em suas casas o mesmo que fazem em locais públicos. Será que não têm vergonha do que estão a fazer? Vou dar um exemplo muito simples. Nas nossas casas usamos na casa de banho balde do lixo certo? Então, não vamos colocar os papéis e os produtos de higiene íntima no chão, correto? Pois bem, porquê que as pessoas teimam em que nas casas de banho de cafés e restaurantes, e em geral nas casas de banho públicas, podem colocar no chão o lixo que produzem? Não sei se acham que quem está a trabalhar no local tem por obrigação de limpar a porcaria que eles teimam em achar que podem fazer. Isso não só é nojento como mostra a falta de respeito que as pessoas têm por quem trabalha no local, se esforça para os atender de forma o mais correta possível e o seu "pagamento" é ir limpar tudo aquilo. Muitas vezes quando me aconteceu a mim de ser eu a limpar, juro que me deu imensas vezes vómitos e não sei como nunca me senti menos bem a ter de pegar em certas coisas que os clientes se sentem no direito de fazer.

Quantas vezes vi com os meus olhos, casas de banho com pensos cheios de sangue no meio do chão, papel usado (todo sujo logicamente) no meio do chão, tampões sujos também e até mesmo preservativos usados ali no meio. Será que custa muito colocar no balde do lixo? (Muitas das vezes o balde estava vazio e todo o lixo no chão!)

 

Será que fazem isto nas vossas casas?!

Autoria e outros dados (tags, etc)

.




Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens