Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Será por ser o mês do Natal?

por Márcia, em 15.12.19

Nem sei porquê que as pessoas ainda continuam a surpreender-me muito sinceramente! São pessoas, erram como todos, mas caramba é preciso tanta crueldade?? Fico parva quando vejo certas coisas a acontecerem no meu dia-a-dia, independentemente de as coisas acontecerem comigo ou não. 

Se as pessoas não se gostam, se têm algo umas contra as outras é normal que evitem contacto (no caso de trabalharem juntas é mais complicado mas para serem profissionais pelo menos o mínimo de convívio sobre os assuntos de trabalho tem ou devia de existir). O problema é que há pessoas que adoram ignorar os seus colegas porque são rancorosos e não gostam deles. Em vez de questionarem qualquer atitude ou comentário de que não gostaram, preferem "vingar-se" de uma forma infantil que é o cortar logo contacto como se a pessoa não existisse. Pessoalmente não me custa que me façam isso, até porque se me acontecer no trabalho de estar a trabalhar directamente com alguém que me trate dessa forma, apesar de poder ser stressante até me sinto mais focada no trabalho. 

Mas, e porque há sempre um mas em qualquer história (sejam elas boas ou más), deixa-me incrédula que essas mesmas pessoas do nada já falem com quem ignoram semanas a fio. Será por se apróximar o Natal que se tornam um tanto hipócritas?

Autoria e outros dados (tags, etc)

.




Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens