Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


.


Ser quem querem que eu seja

por *Márcia S.*, em 23.12.16

Ao longo dos anos habituei-me a não ter expectativas sobre ninguém. Não esperar nada de ninguém, em parte também de forma a proteger-me e não me apegar tanto às pessoas. Muito devido a isso se tornou mais simples de superar quando querem sair da minha vida. Com o tempo torna-se um tanto faz que prefiram afastar-se. Já não há mágoa nem ressentimento. Afinal, cada um é livre de se manter ou afastar sempre que quiser.

Mas, e quando querem que eu seja assim ou assado? Sinceramente já há muito tempo que não me incomoda o que vão pensando que eu sou. A diferença está em pensarem que sou isto ou aquilo e quererem que eu seja algo que não sou. Ou criarem expectativas do que na realidade não sou. E não, não nego nenhum dos meus defeitos, não os escondo e se necessário sou a primeira a dizer quais são.

Se há coisa que já faz muito tempo que não permito é que me tentem mudar da forma que lhes já mais jeito ou lhes é mais conveniente.

Autoria e outros dados (tags, etc)

.



4 comentários

Imagem de perfil

*Márcia S.* a 25.12.2016

Já está assim faz algum tempo, eu é que andei uns tempos "afastada" de publicações. Obrigada, ainda bem que gostas :)

Concordo a 100% com tudo o que escreveste, por isso mesmo não me importa minimamente se quem me rodeia gosta muito ou pouco de como eu sou. Se não fosse assim como sou não seria eu. Se não formos nós mesmos como podemos ser felizes?

beijinho

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens