Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Sem ti perco o meu caminho

por ✓MS, em 31.05.20

Sabes aqueles momentos em que te sentes perdido no mundo? É assim que me sinto quando desapareces no meio das ruas, da multidão para retomares o teu caminho após cada encontro nosso. O teu caminho agora em mim, até ao próximo momento em que vamos conseguir olhar olhos nos olhos novamente. Não tenho medo de o dizer, de dizer que sem ti ao meu lado o meu mundo desaba por completo. Sem ti a meu lado fico sem rumo, como um peixe fora de água.

Já vivi muitos e longos anos sem a tua presença, seja física ou não. Mas hoje... hoje a nossa ligação completamente diferente de todos esses anos. Olhar-te nos olhos transmite-me tranquilidade, deixa-me de certa forma mais serena interiormente.

Sem ti a meu lado sinto-me perdida, perco o chão, não sei que caminho percorrer mais. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

.




Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens