Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Quanto peso perdi, desde o inicio?

por ✓MS, em 27.09.14
Quem já lê o meu blog desde o inicio, ou quase, sabe que estou a fazer dieta e exercício físico, já faz uns 5 meses se não me engano, mais coisa menos coisa. Eu vou estabelecendo objectivos a mim mesma e esforço-me por consegui-los. Neste momento não estou preocupada no tempo que levo a cumprir essas metas, mas sim em fazer com que se realizem.
Desde que iniciei este processo, perdi cerca de 14kg. Se acho muito? Provavelmente, comparada com outras pessoas não será muito peso perdido em cerca de 5 meses, no entanto eu sou eu e as outras pessoas são as outras pessoas.
Se podia perder mais peso mensalmente? Claro que podia! Mas eu não tenho como objectivo perder X kg todos os meses, mas sim perder peso até gostar do meu corpo da forma como o vejo no espelho.
Será que vai demorar muito? Talvez, mas vejamos, é preferivel perder pouco peso por mes e não voltar a recupera-lo, do que perder imenso peso por mês, e passado 5-6 meses ter ganho o dobro do peso que perdi.
Estou muito feliz con estes cerca de 14 kg que perdi, podem ser até mais 1-2kg porque não apontei o peso com que estava no dia em que comecei a fazer este meu percurso, tenho apenas um numero que tenho a ideia de ser o peso nessa altura e guio-me por ele.

Autoria e outros dados (tags, etc)

.



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens