Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


.


Acredito que não são os anos que nos tornam pessoas mais maduras mas sim o que vamos passando ao longo dos anos. Acredito que são todos os problemas, todas as desavenças e todos os "danos" que nos são causados ao longo do tempo que nos fazem ser pessoas mais maduras e com um certo controlo de não reagir a determinadas pessoas e situações. Talvez sejam todas estas situações que nos fazem não só amadurecer como também crescer principalmente a nível pessoal. São também pontos essenciais na nossa vida para que nos saibamos desenrascar no nosso dia-a-dia. Afinal, o que seriamos nós se não nos tornássemos pessoas desenrascadas, para o que o futuro nos reserva?

Foi nos últimos, quase, dois anos que o meu eu mudou drasticamente e ainda não me habituei a 100% a todas as mudanças que realizei em mim mesma, principalmente a nível "mental". No entanto foi nos últimos meses que tive de passar por diversas situações que me fizeram crescer imenso (e continuam a fazer), e perceber quando não devo avançar mais num certo sentido ou o que devo fazer quando tenho de tomar decisões de forma mais rápida que o normal.

No final de contas fiquei com a certeza de que cresci e amadureci muito, é certo, mas ainda tenho muito mais para crescer e amadurecer. Afinal de contas, a vida sem desafios não tem grande sentido.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens