Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Por vezes dá-me vontade de rir, confesso. As pessoas pensam que só porque nós que temos um blog público temos de aceitar todas as opiniões que elas querem dar. Não, as  coisas não funcionam sempre assim, vai depender de quem está atrás do blog querer que a vossa opinião seja ou não ouvida naquela publicação. Se, por algum motivo, a pessoa em questão não quis autorizar a publicação de certos comentários, provavelmente quem o escreveu deverá fazer uma análise  disso mesmo. O facto de uma publicação num blog ser pública não significa que podemos comentar o que nos apetece. 

Este foi um dos motivos que me levou há uns anos a moderar os comentários no meu blog. Aceito mais de  90% dos comentários, no entanto há sempre um ou outro que rejeito. Todos temos liberdade de expressão, é uma realidade. Mas no meu blog ainda mando eu, no meu blog posso escolher não ter comentários que a meu ver são desrespeitosos ou não vão de acordo com o que eu pretendo. Então comentários em anónimo fascinam-me mesmo muito, refiro-me apenas aos que  pretendem ser agressivos na sua escrita, mal educados ou dar opiniões que ninguém lhes pediu e que apenas são opiniões parvas. Digo parvas porque nem se deram ao trabalho de pensar nas palavras que queriam escrever antes de o fazer. 

Já aceitei inúmeros comentários em que a opinião de quem comentava era diferente da minha, no entanto existia respeito no que escreviam e não agressividade nas palavras usadas. 

Atrás de um computador ou telemóvel todos são grandes e proferem palavras arrogantes e maldosas. Foi e será assim, espero que não para sempre!

Autoria e outros dados (tags, etc)

.



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens