Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


.


Prioridades

por ✓MS, em 17.04.16

Ainda me lembro quando tinha como prioridade agradar a pessoas de quem gostava. Como eram chatas as coisas nessa altura, não era de todo o meu sonho agradar a todos de quem gostava. Tornava-se chato porque todos gostavam de pontos diferentes e era um tanto impossível ser um pouco de tudo. Os anos passaram e as prioridades também. Agradar-me a mim mesma foi a principal delas todas. Não me derrubar a mim mesma em função de ninguém era outra. De certa forma resultou, funcionou quase que perfeitamente com o que eu esperava. Não gosto de me sentir presa a nada, nem ninguém, gosto de conseguir fazer quase tudo como quero sem ter de me preocupar se alguém vai reprovar o que acabei de fazer. Não gosto de ter o peso na consciência de ter feito "algo errado" e, consequentemente, perder o meu norte. Dou prioridade a mim mesma, aos meus gostos, ao que realmente quero para mim. Pode correr menos bem, mas quando corre muito bem é das melhores sensações que podia ter.

Não quero ser prisioneira dos gostos e vontades de ninguém. Quero ser livre, voar para onde quiser e voltar quando me apetecer. Sem explicações, sem decisões complicadas, sem justificações.

Autoria e outros dados (tags, etc)



2 comentários

Imagem de perfil

RP a 18.04.2016

Também já fui um pouco assim. Até que aprendi que não se pode agradar toda a gente e passei a agradar mais a mim própria :)
Imagem de perfil

✓MS a 18.04.2016

Exactamente. Pensei isso tantas vezes...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens