Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Por vezes apetece-me desistir

por ✓MS, em 12.02.15

Tantas e tantas foram as vezes em que me apeteceu desistir. Outras tantas que desisti sem tentar. Outras desisti por completo. Outras deixei incompletas. O que mais me orgulho é das coisas, que mesmo querendo desistir muitas vezes, não o fiz. Foram poucas as coisas que posso dizer "não desisti disto". Mas essas poucas "coisas" fazem-me sentir orgulhosa. Das que desisti não fico feliz, nem tão pouco orgulhosa, mas se desisti foi porque o destino assim o quis. Pode parecer uma ideia feita, mas eu acredito no destino e nessas coisinhas todas que muita gente "desdenha". Mas a opinião dos outros, quanto a isso, passa-me ao lado. Cada um acredita no que quer.

Autoria e outros dados (tags, etc)

.



2 comentários

Imagem de perfil
O importante é continuar sempre a lutar e nunca desistir. Os resultados da persistência acabam por aparecer :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
Imagem de perfil

✓MS a 13.02.2015

É verdade.
Bom fim de semana.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens