Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Desde que comecei a fazer os possíveis para emagrecer, aprendi algo extremamente importante (a meu ver) que todo o ser humano deveria aprender: ser paciente! E ser paciente porquê? Porque os resultados não aparecem do dia para a noite, não existe nenhuma fórmula mágica que nos vai fazer emagrecer X peso em X tempo, só porque nós queremos. O resultado do peso perdido é uma junção de variados factores como por exemplo a dedicação, esforço, motivação, entre outros. Nem todos conseguimos os mesmos resultados no mesmo período de tempo. Nem tudo funciona bem, ou de igual forma, com toda a gente. Só porque o vizinho do lado conseguiu atingir o que pretendia num determinado tempo, não significa que nós também sejamos capazes de o fazer, nos mesmo moldes que o nosso vizinho.

Nem sempre os resultados que tanto ansiamos aparecem da forma, e no tempo, que nós desejamos. Também tudo, ou quase tudo, vai depender do nosso empenho para com o nosso objectivo. Também existe uma considerável percentagem que devemos ter em conta: como o nosso corpo vai reagir ao que temos proposto para "lhe fazer". Acho sempre importante não criarmos metas demasiado "estranhas", de forma a não nos desiludirmos mais tarde. Da mesma forma, acho importante não desanimar e continuar a lutar, mesmo que o resultado não tenha sido o esperado.

Autoria e outros dados (tags, etc)

.



8 comentários

Imagem de perfil

abelhinhamaia a 13.04.2016

O importante é continuares a lutar para que sejas uma rapariga com o peso que desejas e ambicionas!! Desejo-te uma feliz tarde de quarta-feira,bom resto de semana,beijinhos e até breve!!
Imagem de perfil

✓MS a 13.04.2016

Obrigada e igualmente :)
beijinho

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens