Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


O que não gosto na blogosfera

por ✓MS, em 09.04.16

Já aqui referi no blog o que considero ser "o melhor da blogosfera" e agora vou revelar do que não gosto. Convém frisar que é só e apenas a minha opinião pessoal.

  • Não gosto que, quando adoro um blog e até me identifico com ele e me estou a preparar para o seguir, não existe um único botãozinho que nos facilita a vida na hora de seguir alguém. Acho um pouco irritante, confesso!
  • A par do ponto anterior chateia-me um bocado identificar-me com alguma publicação que alguém que eu sigo fez, preparo-me para comentar e... pumba! Aparece a mensagem de que o blog é privado (ou qualquer coisa assim) e que não o posso comentar.
  • Ignorarem os comentários, é algo que não acho muito bom por parte dos bloggers. Por vezes apercebo-me, quando estou a ver blogs aleatoriamente, que o dono/a do blog não responde aos comentários que recebe (ou responde a uma minoria). É um dos motivos que me pode levar a não comentar esse blog, e só comento se realmente gostar mesmo muito ou me identificar muito com o que foi escrito. Falo por mim, esforço-me para não deixar ninguém sem resposta por achar bem dar sempre algum retorno ao que nos foi dito.

Autoria e outros dados (tags, etc)

.



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens