Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


O meu mundo

por ✓MS, em 24.08.15

Os meus pais chegaram a dizer que eu vivo muito no meu mundo. Até certo ponto têm razão, tenho um mundo muito meu que até hoje só deixei uma pessoa entrar nele sempre com uma barreira ou outra. No entanto tenho uma coisa que algumas pessoas desconhecem em mim porque não são assim, consigo adaptar-me a outros mundos quando me permitem entrar neles. Consigo ser um livro aberto para quem me souber entender, mas complexa de mais para quem não se dá ao trabalho de conhecer. Não nasci complexa, tornei-me assim a muito custo com os meus motivos. Afasto muita gente da minha vida, de uma forma muito arrogante e já tive problemas com isso mas aprendi e ensinei algumas pessoas a ver o meu ponto de vista. Todos precisamos de alguém, duvido que a solidão seja boa a longo prazo, mas não precisamos de toda a gente. Eu só preciso de quem acho que mereceu entrar na minha vida, seja lá de que forma for. Visto ser um tanto complexa vejo que só merece entrar na minha vida quem se esforçou para perceber o porquê das minhas acções e atitudes.
Normalmente sigo o caminho mais difícil de alcançar os meus objectivos, de me relacionar com alguém e de me dar a conhecer. É, para algumas pessoas, estranho mas eu gosto de pessoas difíceis. Quanto mais difíceis e "misteriosas", mais vontade eu tenho de as conhecer. Já me arrependi tanto com este meu feitio, mas já tive tantas surpresas boas que me fez continuar a querer manter-me assim.
Um dia, conheci uma pessoa extremamente difícil de lidar. Talvez a mais complicada que até hoje conheci. Julgou-me mal me conheceu e eu dei-lhe espaço, até voltar a insistir e ouvi algo do tipo "tu outra vez? não te cansas?". Só me canso de pessoas que não valem a pena, e senti que não era o caso. Mais tarde, houve pedido de desculpa, abriu-me a porta do seu mundo e éramos uma espécie de "almas gémeas". Fomos inseparáveis durante uns anos, coisas da vida que nos separaram mas nada de namoricos, não era nada disso. Era amor de amigos, porque também existe e naquela altura não tinha mal algum. As saudades são tramadas e já parti em busca desse passado em vão. Em vão porque já não encontrei a pessoa, provavelmente mudou tanto ao ponto de eu não a ter encontrado.

É a única pessoa que me recordo com mais saudade e obviamente que me conhecia melhor que ninguém. Se a reencontrasse não sei se a coragem era suficiente para a contactar, mas era um caso a pensar no momento.

Autoria e outros dados (tags, etc)

.



14 comentários

Imagem de perfil

Andy Bloig a 24.08.2015

Quando me conheceu, até tinha... agora sirvo de suporte para quando está cansada. (já que o pai se descarta... o "tio" é grande pode levá-la ao colo).

Hamburgueres sabem mesmo bem, com batata frita e muito ketchup. Também gostas?

Há que aproveitar, a pirralha vai-se embora no final do mês. Por vezes até é giro ensinar uma coisa destas que refila e reclama mas, faz o que lhe dizem (também faz coisas que se dizem para não fazer...).
Imagem de perfil

✓MS a 24.08.2015

Tão cruel! Agora amuei :(
Não se brinca assim com os desejos das pessoas pá, principalmente hoje xD

Ainda dizes tu que não queres um pirralho! ;)
Imagem de perfil

Andy Bloig a 24.08.2015

Esta é emprestada. Se se portar mal posso devolvê-la à origem... um meu já não havia essa hipótese. Por isso, optei por não ter descendência . Poupo dinheiro e as responsabilidades são menores.

E algumas coisas que esta fez por aqui nos últimos 2 anos... era para ser torturada e cortada ás postas, se eu fosse mau. Escapou só com o porquinho da índia a "arrancar-lhe um bocado de carne" quando o tentou agarrar. (levou 1 penso mas, como deitou sangue e lhe espetei com álcool em cima da ferida, para ela perdeu algum bocado de carne... na semana a seguir já o queria agarrar outra vez... pois já não tinha de usar o penso.)
Imagem de perfil

✓MS a 24.08.2015

Tens um porco?

Não te enganes. Aproveita enquanto podes, depois ficas velho e não tens paciência.
Imagem de perfil

Andy Bloig a 24.08.2015

Na altura tinha 1... faleceu em Dezembro passado.
Agora tenho 2... só são é muito mais ariscos que o outro, com a vantagem que estes não tentam deitar os dentes a mãos incautas que invadam a casota deles, coisa que o outro era perito.

http://outrasgalaxias.blogs.sapo.pt/situacao-perigosa-na-gaiola-11794

O tempo não passa de uma ilusão. O meu já passou...
Imagem de perfil

✓MS a 24.08.2015

Já passou? estás tolo.
Tens noção que já li esse blog todo? ;)
Imagem de perfil

Andy Bloig a 24.08.2015

Sou sempre tolo... mas, sim já passou. Certas promessas são para levar até ao fim da vida...

Perguntaste pelo porquinho aqueles são os 2 actuais.
Imagem de perfil

✓MS a 24.08.2015

Quem não te conhecer que te compre ;)

Tens cada uma...
Imagem de perfil

Andy Bloig a 24.08.2015

Tu não conheces...

E não estou para venda.

Dá tempo ao tempo... lembra-te do spoiler que te dei sobre a próxima historieta... depois percebes (pelo menos uma pequeníssima parte fará sentido).
Imagem de perfil

✓MS a 24.08.2015

Quem disse que não conheço? Não me parece que andes atento. ;)
Não tenho tido tempo para analisar isso, outros compromissos chamaram por mim xD
Vai lá espreitar.
Imagem de perfil

Andy Bloig a 24.08.2015

Smog and Shadows. Shadows and Smog.

Não te percas no nevoeiro... vais sempre voltar ao ponto inicial.
Imagem de perfil

✓MS a 24.08.2015

Pensas tu. Gostas de me confundir mas não vale a pena!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens