Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Não gosto de pessoas que

por ✓MS, em 15.07.15

são tão mazinhas ao ponto de não gostar de algo que fazemos ou fizemos e querem que o que fazemos seja como elas gostam. E, se não conseguem o que querem ainda resmungam, como se tivessem toda a razão do mundo! Comigo, pessoas assim não ficam com a melhor. Além de não fazer o que os outros querem, só farei o que quero, e se estiver errada altero. Mas se estiver errado aos meus olhos e não aos olhos dos outros.

 

É por estas e por outras que selecciono bem quem entra e sai da minha vida. Por vezes lá me engano, mas no geral corre bem!

Faço o que quero, como quero, da minha maneira, do meu jeito! Posso ouvir conselhos, sim posso! Mas não ouço imposições de pessoas com nariz empinado que querem mandar no que eu faço ou deixo de fazer, como faço ou deveria fazer!

Autoria e outros dados (tags, etc)

.



2 comentários

Imagem de perfil

O Homem Certo a 15.07.2015

O importante é fazer a nossa vontade

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens