Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Mudanças de rumo

por ✓MS, em 09.08.21

Hoje olho para trás e não me revejo em tudo o que fui, em tudo o que fiz. Ou não me revejo hoje a fazer igual, provavelmente. Quando comecei este blog era muito mais "menina", muito mais "imatura". Não significa que hoje estou cheia de experiências, que sou a pessoa mais "vivida" do mundo ou que deixei de ser imatura. Não! Ainda existe imaturidade, quando assim "tem de ser". Ainda tenho muitas coisas para experienciar, muito para vivenciar e principalmente para viver e APRENDER! Até certo ponto descubro-me e volto a querer descobrir-me. Penso que não cheguei ao ponto de me descobrir a 100% e pensar "é isto que eu quero para toda a vida". Mas está tudo bem em eu sentir isso. Não me culpablizo por não saber sempre o que quero, ou se quero isto ou aquilo para a minha vida. 

Creio que o mais importante é sabermos quem temos a nosso lado, por muito tempo. Isso eu sei, os que estão e os que não estão nem vão estar. Quem eu quero manter por perto e quem não quero manter por perto. Acima de tudo, levar a vida como uma aprendizagem (das duras muitas das vezes, é certo) que caímos umas vezes e levantamos outras tantas. 

Tudo isto para resumir que desapareci uns mesinhos aqui deste cantinho, é verdade. A correria do dia-a-dia nem sempre é fácil. Quando surge um tempinho extra para passar aqui, acaba por ser o mesmo tempo que posso usar com outro assunto que acaba por ser mais importante. E, o mais importante é estarmos bem connosco certo? De volta, espero eu, a uma rotina normal, com um pouco mais de tempo do que nos últimos meses para poder ir dando noticias por aqui!

 

Não esquecer que vou estando mais ativa pelo instagram do blog! Se quiserem seguir, basta pesquisar no instagram @na1pessoa 

Autoria e outros dados (tags, etc)

.



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens