Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Menos 20Kg?

por ✓MS, em 25.10.14

Foi em Abril que comecei esta longa e dura caminhada. Foi em Abril deste ano de 2014 que abri os olhos para mim mesma, me aceitei como era e decidi que era altura de mudar, para uma vida mais saudável. Mais saudável na prática de exercício físico, mais saudável no controlo que passei a fazer ao que vou comendo ao longo do dia. Hoje, olho-me ao espelho e não me recordo do meu volume, o volume que tinha no meu corpo, em Abril. Em Abril tinha mais 20Kg do que tenho hoje. Ainda estou muito acima do peso recomendado para a minha altura, é verdade, mas por enquanto estou muito feliz com o resultado. Olho-me ao espelho e não me recordo de como estava tão mais gorda.do que estou agora. Emagreci por todo o corpo, daí não ver uma diferênça brutal só nas pernas, ou barriga ou braços. Vejo menos volume por todo o corpo, em geral, mas não imaginava que o que já perdi representavva um número tão elevado. Consigo já dizer que nenhum comentário negativo me consegue atingir como antes e a minha auto-defesa está um pouco mais "agressiva" mas isso é algo que não sei quando e se vai algum dia mudar. Sejam felizes!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

.




Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens