Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Há algum tempo que me chateia bastante desde que comecei a trabalhar no atendimento ao público. Não entendo a lógica de termos na camisa a placa com o nosso nome. Nós não sabemos o nome do cliente que estamos a atender, mas o cliente tem de saber de imediato o nome de quem o atende? Não é apenas por esse motivo que fico aborrecido com o assunto, ha clientes e clientes, uns com mais educação que outros, e nem todos estão preocupados em ver a nossa identificação. Mas há clientes que acabam por nos tratar pelo nosso nome e até mesmo por tu, como se fossemos conhecidos ou amigos. Não deixo de os tratar por você (salvo raras excepções quando atendo alguma pessoa conhecida ou algum amigo) e nunca nenhum superior precisou de me chamar a atenção pela forma como trato qualquer que fosse o cliente. 

Detesto que me tratem por você, é um facto, mas penso que há momentos para tudo!

Autoria e outros dados (tags, etc)

.



2 comentários

Imagem de perfil

Spencer a 11.01.2018

As pessoas nao sabem ter bom senso

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens