Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Há prazeres que nunca mudam

por ✓MS, em 26.04.16

Há coisas que mudam com o tempo... se me viessem dizer no passado que me ia dar imenso prazer praticar alguma actividade física eu ia rir, muito mesmo. No meio de um mundo de escolhas, neste assunto, algo haveria de me agradar mas acho que nunca pensei muito nisso. Depois de experimentar diversas actividades distintas e ter gostado de diversas, a que mais me apaixonei é sem dúvida o BodyCombat. Apaixonei-me de tal forma que seria, sem sombra para dúvidas, a minha actividade de eleição. Acho que é um misto de descarregar más energias e libertar a revolta que acumulei durante anos dentro de mim. É o chegar ao fim e sentir um alivio enorme e sorrir.

Autoria e outros dados (tags, etc)

.



8 comentários

Imagem de perfil
Experimentei por acaso à uns anos e gostei bastante.... Embora depois de algum tempo desmoralizei, por acabou por se tornar sempre a mesma coisa..............
Imagem de perfil

✓MS a 27.04.2016

A sério? Nunca me aconteceu por acaso...
Imagem de perfil
O defeito podia ser meu... Quem sabe se um dia não volto :-)
Imagem de perfil

RP a 27.04.2016

Também foi o Body Combat que me converteu. Uns murros e pontapés e fiquei conquistada ;)
Imagem de perfil

✓MS a 27.04.2016

Estamos juntas então! :D
Sem imagem de perfil

Carlos a 30.04.2016

Nunca experimentei, talvez seria algo bom para mim, para libertar este stress que acumulo em mim e que me faz tanto mal!
Imagem de perfil

✓MS a 01.05.2016

É mesmo muito libertador. Eu chego ao fim muito mais aliviada e muito menos stressada. O desgaste ajuda ;)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens