Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Numa altura difícil como está a passar o país e a termos de evitar sair de casa, até para fazer compras existem empresas que nos trazem encomendas a casa de tudo o que precisarmos. É o caso da mercearia/loja online Magia Doce. Uma empresa portuguesa que nos permite fazer encomendas de produtos alimentares, higiene, doçaria, decoração para festas e até cabazes alusivos a festividades. 

 

Se pesquisarem na página encontram imensa variedade e inclusive produtos congelados, como por exemplo brownies e até pão com chouriço! Confesso que fiquei curiosa e tive de experimentar os brownies, visto ser tão gulosa. Porém, irei experimentar também tantos outros produtos que certamente irei encomendar. 

 

Fiz então uma encomenda. A minha opinião foi 100% positiva! Além da simpatia extrema no apoio ao cliente, os produtos chegaram mesmo em 24h e muito bem embalados. Isto é algo que dou imenso valor! 

IMG_20200417_145122.jpg

Além disso, é uma empresa portuguesa que se esforça para que nos chegue a casa os produtos que precisamos sem termos de ser nós a sair nesta altura de quarentena! Especialmente nesta altura, e deveria ser regra e não exceção, devemos apoiar comerciantes e empresas portuguesas! 

Experimentei e recomendo, experiência 5 estrelas! 

Se forem do porto conseguem a vossa encomenda em 24h. No entanto, eles fazem envio para Portugal continental e arquipélagos!

 

Em breve, aqui no blog e no Instagram, alguns dos produtos em maior pormenor! 

Autoria e outros dados (tags, etc)

.



2 comentários

Imagem de perfil

✓MS a 19.04.2020

Obrigada!
Achei bastante interessante

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens