Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Fazer compras

por ✓MS, em 15.03.16

Cá por casa não costumo ser eu a fazer as compras do supermercado mas, por vezes, quando é necessário e ninguém quer sair de propósito acabo por fazer eu as compras que são necessárias. Se há coisa que não gosto de fazer é sair de casa para ir fazer compras e não ter uma lista com o que vou comprar. Gosto de levar tudo escrito numa folha, ou mesmo nas "notas" do telemóvel, isto é uma forma de não esquecer do que é realmente preciso comprar e não ir em busca de "produtos alheios".

Visto que tenho alguns supermercados perto de casa, quando é para ser eu a fazer as compras, e após realizar a dita lista, gosto de vir à internet e ver os folhetos desses mesmos supermercados. Dessa forma vejo se os produtos que vou comprar estão em promoção em algum deles e em qual deles fica mais barato. Acabo por ir ao que for mais barato, no entanto confesso que se a poupança for mínima acabo por ir ao supermercado que ficar mais perto.

Quando sei que terei de ir ao supermercado, por exemplo, no dia seguinte, dou preferência a ir de manhã. Não sei bem porquê, mas não gosto muito de ir da parte da tarde. Ao fim da manhã, perto da hora do almoço, são para mim as melhores alturas de ir fazer as compras, além disso não costumo encontrar o supermercado cheio e evito confusões na altura de ir para a caixa.

Autoria e outros dados (tags, etc)

.




Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens