Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


.


Exercício físico de manhã ou de tarde

por *Márcia S.*, em 03.08.15

Há dias que faço exercício da parte da manhã e tem outros dias que faço da parte da tarde, para mim tem vantagens e desvantagens tanto em fazer de manhã como de tarde. Eu prefiro fazer da parte da manhã porque acordo com mais energia, com mais força para o exercício. Claro que tem o seu lado "negativo": acabo por ficar um pouquinho mais cansada logo pela manhã, no entanto dá sempre outro ânimo ao dia. Fazer ao final da tarde, para mim, também não é mau porque consigo descansar as más energias e o stress acumulado ao longo do dia. O ponto negativo é o cansaço que, por vezes, já temos no corpo, mas com força de vontade tudo se consegue!
A minha rotina não é igual todos os dias e ao fim de semana (95% das vezes) faço o exercício pela manhã. Durante a semana depende muito do que tenho para fazer, dos horários que tenho disponíveis e por aí fora. Por vezes prefiro levantar-me mais cedo para fazer exercício, outras prefiro deixar para o final do dia.

Autoria e outros dados (tags, etc)

.



2 comentários

Imagem de perfil

O Informador a 03.08.2015

Pela manhã se for dia de folga ainda é aceitável, agora se for trabalhar depois não dá! Se já acordo em dias laborais meio mal disposto, se tivesse de acordar mais cedo para me meter a mexer ainda ficaria pior. Prefiro fazer exercício ao final da tarde!
Imagem de perfil

*Márcia S.* a 03.08.2015

Compreendo. Eu nas últimas semanas também fiz de tarde porque não conseguia fazer logo pelas 7h da manhã... mas houve dias que tava tão cansada que ainda pensei duas vezes (no entanto lá se arranjam forças para fazer e no fim sabe bem).

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens