Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Escrever é a melhor forma de falar sem ser interrompida. Quando comecei a escrever neste blog sobre tudo (ou melhor dizendo: quase tudo) que passei enquanto sofria de bullying nas mãos de terceiros, não o fiz para me vitimizar mas para dar um grito alto e alguém me ouvir. Mas, porquê esta lengalenga agora? Ora, é muito simples! Enquanto sofri com tudo o que se passava em meu redor, não era capaz de falar. Ou porque as palavras não queriam ser ditas em voz alta ou porque quando começava a falar era completamente ignorada e a minha voz completamente abafada com a voz de outros individuos que achavam ter o dom da palavra. Este blog foi, e ainda é, a melhor forma de me conseguir expressar de tudo o que nunca consegui desabafar com ninguém. Não conseguia porque não se acreditavam no que uma pessoa pode sofrer, porque deavalorizavam ou não me deixavam concluir, ou até com medo de começar a chorar a meio do discurso. Aqui, sim mesmo aqui neste blog, consegui escrever quase tudo o que queria (há coisas que ainda não me apeteceu escrever), consigo escrever tudo o que me vai na cabeça e no coração. Aqui sei que, quem lê o que escrevo e ainda se dá ao trabalho de comentar é porque quis mesmo ler e dar a sua opinião (ou apoio). Não fui interrompida nem ignorada por essas pessoas, nem sequer me viram chorar enquanto escrevia e na minha cabeça revivia tudo

Autoria e outros dados (tags, etc)

.



4 comentários

Imagem de perfil

Virginia Leite a 16.03.2015

Escrever é ótimo pois nos faz bem tanto quanto para a nossa alma também.
Escreva sempre que lhe der na "telha" (cabeça ), não se preocupando se irá agradar ou não aos que lerem seus escritos.
Antes de agradar aos demais , é imprescindível que agrademos a nós mesmos.
Tenha uma agradável tarde !
Imagem de perfil

✓MS a 16.03.2015

Olá!
É verdade, as pessoas deviam agradar mais a si mesmas do que aos outros, porque os outros são isso mesmo "os outros". E muitas vezes as palavras amigas estão mascaradas.
Uma boa semana!
Imagem de perfil

Virginia Leite a 17.03.2015

Eles estão mascarados pelo simples fato de que não se pode agradar a "gregos e troianos" ao mesmo tempos.
Não perca seu tempo dando importância demais a essas pessoas , ao contrário deseja que elas possam evoluir pessoal e espiritualmente.
Abraços fraternos.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens