Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


E as férias estão quase a chegar

por *Márcia S.*, em 22.01.18

Desde que comecei a trabalhar, sempre tirei férias em altura de frio. Outono ou inverno, mas sempre na altura em que se encontra frio e nada de se ver o sol a espreitar. Este ano não foi excepção e já reservei parte das minhas férias. Do meu sector sou a primeira a ir de férias, o cansaço já se faz sentir e vai fazer um ano que não tenho uma semana de descanso total! Sei bem que maioria dos dias não vou descansar a 100%, mas já é bom pelo menos não ter horas para levantar ou deitar, sem preocupação de que no dia seguinte tenho de ir trabalhar ou algum compromisso. São as primeiras férias do ano, que já falta mesmo pouco para começarem, e decidi não ter nada já reservado para nenhum dia e marcar apenas na hora o que me apetecer marcar. Pareceu-me bem não planear nada com muita antecedência para não me desiludir no dia e ter de se desmarcar tudo. 

Acho que ninguém consegue imaginar a felicidade com que estou de ver os dias passar e ver que as férias estão quase quase a chegar! Confesso que esta primeira semana de férias que está para chegar não foi muito pensada, porque eu queria era mesmo descansar após um verão e natal/ano novo de loucos em que trabalhei como nunca imaginei. Não as marquei com o intuito de fazer algo novo mas sim de forma a descansar para regressar ainda mais bem disposta do que comecei este ano. Falo por experiência própria que quando regresso ao trabalho após as férias volto sempre com uma boa disposição enorme. Já onde estava a trabalhar antes, quando regressava das férias, me diziam que se notava que as férias me faziam mesmo bem! E sem qualquer dúvida que me sinto mesmo bem quando regresso das férias. 

Penso que mesmo de férias acabo por fazer uma visita aos colegas, quer queira ou não apeguei-me bastante a alguns e certamente que uma semana que não estou lá dentro vai dar para sentir saudades de alguns!

Autoria e outros dados (tags, etc)



Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens