Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


.


Do antes ao agora

por *Márcia S.*, em 14.07.19

Por diversas vezes fui partilhando o que era, o que sou. Mas nunca estagnamos sempre no mesmo ponto, tendo altos e baixos ao longo dos tempos. Cheguei a pensar, no passado, que estava a passar pelos momentos mais difíceis da minha vida. Porém, há sempre algo pior que pode estar por vir e nem damos conta da sua chegada. Ao longo dos últimos meses tenho vindo a perceber que há situações na vida bem piores do que não sermos aceites pelas pessoas que não nos conhecem. Já fui completamente insegura, sensível, sem amor próprio. Consegui melhorar tudo isso ao longo de anos. Dá trabalho melhorar o nosso "eu". 

Dá muito mais trabalho construir algo bom em nós do que destruir tudo isso. E, mesmo sem querer, houve um novo retrocesso. 

Mas, pior do que nos sentirmos mal por causa de terceiros, que nada nos são, é nos sentirmos mal por causa de quem nos é tudo. Por causa de amigos e até mesmo família que nos faz passar muitas vezes por situações iguais ou muito parecidas com as que passamos anos a fio com terceiros. Aí, tudo se desmorona, o mundo cai aos nossos pés porque quem mais nos devia apoiar é quem mais nos quer destruir. 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens