Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


.


Depois de encontrarmos o amor da nossa vida

por *Márcia S.*, em 20.08.18

Foram algumas as mulheres que conheci, e contra mim falo, que em algum momento das suas vidas disseram não querer ninguém presente na vida delas. Literalmente ficarem para tias. Eu própria o cheguei a pensar e o dizer por diversas vezes. Mas, como sempre, pela boca morre o peixe. Na maioria das vezes, no que toca ao amor neste sentido, a vida é o destino acabam por nos pregar umas quantas partidas. Claramente que me incluo neste grupo que tanto fez para se convencer que estariam extremamente felizes sozinhos e acabou por se apaixonar e amar de tal forma que acaba por ter a certeza que encontrou realmente o amor da sua vida. 

Foram tantas as vezes que frisei não querer casar e até ter filhos, como tantas outras mulheres, mas que após terem a certeza que aquele pode ser ou que é mesmo um amor para a vida toda... Ideias mudadas sem que tivéssemos dado conta de tal sucedido. Como se tudo o que estivesse outrora planeado fosse por água abaixo e realmente já não fizesse sentido algum...

Porque os objectivos mudam quando o encontramos, porque os nossos desejos mudam e os nossos sentidos ficam mais apurados noutros pontos. Na nossa cabeça os objectivos mudam por completo, porque trocamos o "eu" pelo "nós". Porque trocamos o "eu vou" pelo "nós vamos"!

Autoria e outros dados (tags, etc)

.



6 comentários

Imagem de perfil

RP a 23.08.2018

Acima de tudo sê feliz. Sozinha, acompanhada... Whatever ;)
Imagem de perfil

*Márcia S.* a 24.08.2018

Obrigada!! :D
Bom fim de semana

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens