Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


.


Depois da caminhada...

por *Márcia S.*, em 24.03.16

Após ter feito a caminhada pela manhã, tenho agora o meu merecido descanso! Não é habitual fazer caminhadas, não é que não goste, mas tenho dado preferência a outras actividades (e o tempo nem sempre ajuda, detesto andar a caminhar com frio!). Vou aproveitar para descansar, até porque estou exausta.

Autoria e outros dados (tags, etc)

.



9 comentários

Imagem de perfil

Andy Bloig a 24.03.2016

Gostaste mais ou menos do que fazeres os exercícios em casa?
Imagem de perfil

*Márcia S.* a 24.03.2016

Menos.
Já fiz variadas vezes caminhadas mas não é o tipo de exercício que me faz querer continuar a fazer exercício. Gosto e serve-me perfeitamente para, volta e meia, fazer algo "diferente" mas só e apenas isso.
Imagem de perfil

Andy Bloig a 24.03.2016

Era para ires ter um dia diferente por ano.
(Ires a tudo... esquece. Demasiado caro e perdes o interesse, pois apanhas as gazelas que fazem as provas em menos de 1/4 do tempo que demoras.)
Agora uma passeata por ano, irias achar engraçado. Tens é de gostar de andar hora e meia a pé e escolheres uma coisa perto ou que tenha os transporte gratuitos para a partida e da chegada para tua casa. Se vires por aí passatempos para ganhares inscrições, experimenta.
Imagem de perfil

*Márcia S.* a 24.03.2016

Quem sabe... um dia pode ser que experimente (se começar a ganhar-lhe o gosto).
Imagem de perfil

Andy Bloig a 24.03.2016

Deves experimentar... vais gostar. (Na primeira és capaz de achar que o mais provável é seres a última ou o carro vassoura dar-te boleia... e vais pensar isso, até chegares ao fim e vires que ainda vai muita gente a caminho da meta, e já estás a recuperar forças.)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens