Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


.


Comer de mais

por *Márcia S.*, em 08.02.15

Muitas vezes comemos de mais só porque sim, porque nos apetece, só para não deixar ficar um bocadinho etc. A maioria das vezes não estamos com fome mas... Comemos! Isto sempre aconteceu comigo antes de mudar o meu estilo de vida. Comia até sentir que não cabia no meu estômago nem mais um grão de arroz. Agora que estou mais habituada a este estilo de vida, consigo sentir-me incomodada quando quando estou a comer um bocadinho a mais. O corpo habitua-se e começa a dar sinais de alerta de que "já chega". Claro que podia muitas das vezes continuar a comer, porque está a saber bem, no entanto não o faço para não me vir a sentir mal. (claro que já cedi, ninguém é de ferro, mas consigo controlar-me)

Autoria e outros dados (tags, etc)

.



2 comentários

Imagem de perfil

marrocoseodestino a 08.02.2015

Eu ando numa fase daquelas em que posso apenas comer uma migalha e parece que comi um boi. Este meu estômago anda a portar-se muito mal.
Boa semana
Imagem de perfil

*Márcia S.* a 08.02.2015

Eu ando numa fase que qualquer coisa que acontece me dá vontade de comer mais. Tenho de ter uma "contra vontade" para não me agarrar ao que me aparece pela frente...

Uma boa semana

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens