Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


.


Com o tempo tudo começa a fazer sentido

por *Márcia S.*, em 16.05.16

A certa altura tudo começa a fazer sentido. É engraçado que parece que o mundo começa a girar de forma diferente. Soluciona certos pontos e atrapalha outros. Damos coisas como certas e acabamos por ficar entre a espada e a parede... o que era certo tornou-se novamente banal. E o mundo continua a girar, nós continuamos aqui e nada parece ter mudado, teoricamente. Há coisas que mudam, mesmo que interiormente. Há peças que acabam por se juntar, mesmo que sem razão aparente. Há quem não as entenda ou prefira não entender. Torna-se mais fácil achar que se tem o dom da palavra e a razão do nosso lado, rejeitando a ideia de que a nossa felicidade pode passar pela felicidade de outro alguém. Acabam por pequenos sonhos, acabados de sair lá da caixinha, desmoronar-se.

Será possível que entendam que há coisas que fazem sentido para nós que não fazem sentido, nem há obrigatoriedade em tal coisa, para a maioria das pessoas?! Será possível que possamos errar por nós mesmos sem existir alguém sempre a alertar?

Contra tudo e todos, há coisas que não faziam sentido para mim, até hoje! Hoje algumas coisas voltaram a fazer sentido, finalmente! Não quero saber se vai ser, no futuro, um desgosto. Prefiro viver o presente, um dia de cada vez e amanhã... cá estarei para enfrentar o que for preciso.

Autoria e outros dados (tags, etc)

.



4 comentários

Imagem de perfil
Muita gente esquece-se de viver o presente, pois está a pensar no futuro
Imagem de perfil

*Márcia S.* a 17.05.2016

É isso mesmo. O que seria o futuro sem vivermos o presente?

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens