Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Cheguei à conclusão que...

por ✓MS, em 05.04.16

...Torna-se mais fácil escrever sobre algo pelo qual passamos, estamos a passar ou até mesmo vivemos de perto do que sobre algum tema que não dominamos a 100%. Falo por mim, torna-se frustrante falar sobre um tema do qual não domino nem tive qualquer experiência que possa revelar. É por isso importante para mim ter diversas vivencias, positivas de preferência, de forma a conseguir fazer (com sucesso) o que mais gosto: Escrever.

Não sei se acontece com todos mas, por vezes gostava de escrever sobre algo... aventurar-me! Mas acabo por não o fazer ou até ficar-me pela metade. Porque não estou a gostar do que estou a ler (sim, eu leio tudo o que escrevo) ou porque não está bem argumentado (a meu ver). Por vezes quero dizer tanta coisa que as palavras faltam ou, pelo contrário, não são suficientes para o efeito. Ou até nem encontro as mais acertadas.

Muitas vezes fico confusa, como é que no meio de tantas palavras não encontro algo que poderá fazer o sentido que eu quero, chegar à conclusão que eu conheço mas não consigo transmitir?

Autoria e outros dados (tags, etc)

.



2 comentários

Sem imagem de perfil

Us4all a 05.04.2016

Ah isso é bom senso e nada mais! Há por aí muito boa gente que falando só do que dominava se poupava muita asneirinha ;)
Esse é, quanto a mim (vale o que vale), o caminho certo!
us4all.blogs.sapo.pt
Imagem de perfil

✓MS a 05.04.2016

Concordo, mesmo! E poupavam a nossa paciência, que por vezes não é muita :).

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens