Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
...Torna-se mais fácil escrever sobre algo pelo qual passamos, estamos a passar ou até mesmo vivemos de perto do que sobre algum tema que não dominamos a 100%. Falo por mim, torna-se frustrante falar sobre um tema do qual não domino nem tive qualquer experiência que possa revelar. É por isso importante para mim ter diversas vivencias, positivas de preferência, de forma a conseguir fazer (com sucesso) o que mais gosto: Escrever.
Não sei se acontece com todos mas, por vezes gostava de escrever sobre algo... aventurar-me! Mas acabo por não o fazer ou até ficar-me pela metade. Porque não estou a gostar do que estou a ler (sim, eu leio tudo o que escrevo) ou porque não está bem argumentado (a meu ver). Por vezes quero dizer tanta coisa que as palavras faltam ou, pelo contrário, não são suficientes para o efeito. Ou até nem encontro as mais acertadas.
Muitas vezes fico confusa, como é que no meio de tantas palavras não encontro algo que poderá fazer o sentido que eu quero, chegar à conclusão que eu conheço mas não consigo transmitir?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.