Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


.


As redes sociais podem terminar relações?

por *Márcia S.*, em 01.02.19

Pessoalmente, durante a minha adolescência e até ao inicio da idade adulta, fui da opinião que sim, as redes sociais poderiam acabar com relações. Principalmente se algum dos membros do casal, ou mesmo os dois, fossem extremamente ciumentos ou controladores. Parecia-me algo lógico que em algum momento poderia haver algum tipo de conflito e que se se tornassem sistemáticos poderiam causar a ruptura do relacionamento. 

Hoje em dia já consigo ter uma perspectiva um pouco diferente da situação em questão. Agora, já com mais maturidade e na situação em que estou com uma relação sólida e também madura dá para perceber as coisas e ter bem assentes os pontos nos is. Desde que a confiança entre os dois exista de parte a parte, sendo que quando ambos são maduros o suficiente as coisas tem "tudo" para correr bem. 

Na minha experiência pessoal, como usamos mais as redes sociais para ir "vendo as coisas dos amigos e familiares" nunca houve problemas maiores. Por vezes uma zanga ou outra, mas nada de grave que se justificasse uma discussão feia. Confiamos imenso um no outro e não temos propriamente o hábito de partilhar tudo nas redes sociais. 

 

Os anos passam, as opiniões mudam. É uma das leis da vida!

Autoria e outros dados (tags, etc)

.




Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens