Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Numa altura que estamos a tentar voltar a uma possível normalidade, julgo que ainda a meio gás, decidi fazer uma retrospectiva de toda a pandemia que vivemos e ainda vamos vivendo. A situação económica não foi (e não é) de todo a melhor e o desemprego sofreu imenso com tudo isto, tal como muitas das pessoas que se sentiram numa posição de desemprego e em simultâneo sem saber como fazer face a despesas e arranjar emprego de novo. Arranjar novo emprego não foi fácil, e veremos se será menos difícil nos próximos tempos. 

Durante esta altura de pandemia fui estando atenta a todas as publicações de anúncios de emprego que foram sendo publicados de forma a perceber o que estava ainda a funcionar, quer fosse a meio gás ou com toda a força. 

A área da saúde e as empresas de supermercados foram duas das principais áreas que continuaram a contratar, provavelmente a um nível bastante superior ao habitual. Foi logo das principais áreas que notei que realmente publicavam anúncios de emprego e que iam contratando. 

A área da restauração, apesar de trabalhar a menos que meio gás só com o serviço de entrega em casa ou de nos deslocarmos para ir buscar a nossa comida sem permanecer no local foi também das poucas áreas que se mantiveram activas. Um ou outro anúncio desta área mas não tanto como as áreas referidas anteriormente.

Autoria e outros dados (tags, etc)

.



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens