Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


.


Aqueles dias muito chatos

por *Márcia S.*, em 28.08.15

Hoje é um daqueles dias mesmo chatos! Aliás, esta semana foi muito chata, custou a passar. Hoje estou naqueles dias que só me apetece dormir o dia todo e acordar no próximo fim-de-semana! Mas a pirralha (diga-se minha irmã) quer brincadeira, por isso vou activar o modo "criança" (se ela lê isto ainda me bate).

 

Para que se saiba, adormeci perto das 2h, eram 3h e acordei (tenho um sono mesmo MUITO leve e acordo com a mínima coisa). Um sacrifício para adormecer. Perto das 5 lá volto a acordar, a pirralha acordou-me e lá me levantei para fazer o que me pediu (de se fazer notar que devia ter-me levantado meia a dormir, sorte a minha conseguir percorrer a casa de olhos fechados sem bater em lado algum). Já só adormeci perto das 6 e por volta das 7 já estava a pé, a minha mãe lá se lembrou que já tinha dormido muito para uma noite e o sono fugiu. Só de pensar que para a semana tenho de me levantar às 7 todos os dias, chegar a casa entre as 18 (se tiver sorte um bocadito antes) e as 19 até me dá vontade de cortar os pulsos.

A minha vida anda uma animação!

Autoria e outros dados (tags, etc)

.



1 comentário

Imagem de perfil

Andy Bloig a 28.08.2015

E depois eu é que fui mau por te mandar dormir no outro dia...

Leva as coisas na descontra . Passas o dia fora de casa, quando voltares, aproveita para descansares o máximo que puderes. Telemóvel fica em silêncio, computador para um bocadinho e o resto para tratares das tuas coisas e descansares.
Ao cabo de uma semana já achas esses horários normais.

(e não andas embirrenta com tudo o que que aparecer pela frente... incluindo o ET )

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens