Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


.


Ano novo, vida nova?

por ✓MS, em 31.12.15

Fará isto algum sentido? Quer dizer que já tenho mais de 20 vidas? Será que todos os que dizem esta tão conhecida frase acreditam realmente no que estão a dizer?
Pessoalmente não acredito nesta "lengalenga". Acredito sim que a vida pode e deve mudar, se assim o quisermos, desejarmos e fizermos por isso. De nada vale dizermos que no próximo ano isto e aquilo irá mudar, ser diferente, se nós não fazemos nada para que se torne possível e real.

O próximo ano vai mudar sim! Vai mudar em tudo o que nós quisermos e fizermos para que mude... Somos nós que mudamos e não os anos que nos mudam!

Autoria e outros dados (tags, etc)



1 comentário

Imagem de perfil

Andreia a 02.01.2016

Exatamente aquilo que e penso!
As mudanças só dependem de nós e da nossa força de vontade!
Nada muda se permanecermos estáticos e se adotarmos as mesmas atitudes, repetindo os mesmos erros e optando pela inércia. Assim, o ano pode mudar, que nada vai mudar!
Eu encaro a passagem de ano como uma renovação de energias, como o estabelecimento de algumas metas (possíveis, ou digamos, realistas). Não como uma mudança inteirinha de personalidade, porque isso não acontece. Temos de conhecer os nossos limites e os nossos defeitos.

Beijocas e é um prazer ler este cantinho!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens