Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Amizade rara

por ✓MS, em 11.01.16

Há pessoas que entram na nossa vida por mero acaso e vão passando despercebidas até que percebemos que não são "apenas pessoas", não são uma pessoa qualquer. Por qualquer motivo as pessoas vão tendo o "dom" de nos surpreender bastante. Evito dar-me muito a conhecer inicialmente, talvez como defesa para não me desiludir, e acaso algumas vezes surpreendia (pela positiva).
Gosto de pessoas que sinto que posso falar de qualquer assunto com elas, que posso falar e sei que sou ouvida. Gosto de pessoas que á partida sei que posso desabafar com elas sem que isso me seja dito.
Há amizades que surgem do nada, sem que uma pessoa esteja a esperar tal coisa. Não que aconteça da noite para o dia, de um dia para o outro, mas aos poucos. Gradualmente vamos conhecendo a(s) pessoa(s) e quando damos conta, nasceu uma amizade. Não quer dizer que sejamos os melhores amigos, quer dizer que nasceu uma amizade improvável. Talvez seja por isto e por nada que é uma "amizade rara". Nem me apercebi quando tudo começou, mas...

 

É uma amizade rara!

Autoria e outros dados (tags, etc)

.



1 comentário

Imagem de perfil

marrocoseodestino a 11.01.2016

Sabe bem quando isso acontece.
No meu emprego trabalhamos e em cada turno há sempre 2 responsáveis e no inicio do ano ou no máximo de 2 em 2 anos costumamos mudar de equipa. Há dois anos colocaram-me com uma colega que eu não sentia empatia com ela. Tudo por culpa de algumas colegas que não gostavam dela e me "picaram". Confesso que tive receio que a nova colega me transformasse os dias num inferno. Felizmente foi uma agradável surpresa. Criamos uma amizade de parte a parte.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens