Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Há pessoas que entram na nossa vida por mero acaso e vão passando despercebidas até que percebemos que não são "apenas pessoas", não são uma pessoa qualquer. Por qualquer motivo as pessoas vão tendo o "dom" de nos surpreender bastante. Evito dar-me muito a conhecer inicialmente, talvez como defesa para não me desiludir, e acaso algumas vezes surpreendia (pela positiva).
Gosto de pessoas que sinto que posso falar de qualquer assunto com elas, que posso falar e sei que sou ouvida. Gosto de pessoas que á partida sei que posso desabafar com elas sem que isso me seja dito.
Há amizades que surgem do nada, sem que uma pessoa esteja a esperar tal coisa. Não que aconteça da noite para o dia, de um dia para o outro, mas aos poucos. Gradualmente vamos conhecendo a(s) pessoa(s) e quando damos conta, nasceu uma amizade. Não quer dizer que sejamos os melhores amigos, quer dizer que nasceu uma amizade improvável. Talvez seja por isto e por nada que é uma "amizade rara". Nem me apercebi quando tudo começou, mas...
É uma amizade rara!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.