Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Afastei-me, conquistei, fui feliz

por ✓MS, em 26.08.15

A certa altura afastei-me do mundo. A necessidade de me isolar era muita e precisava de encontrar o meu equilíbrio. Sabia que o risco de perder algumas pessoas era grande, mas gosto de correr riscos. Viver para ajudar os outros torna-se uma rotina cansativa mas gratificante. Mas o meu equilíbrio era mais importante naquele, e quem sabe hoje também, momento. Foi uma decisão ponderada e pesei todos os contras, sempre fui pessimista. Estava na altura de recuperar alguns bocadinhos que deixei escapar.

Estive umas semanas em que só existia eu, música, papel e caneta. Afastada de tudo o que me podia fazer recuar na minha decisão. Acordei do meu descanso e activei tudo o que tinha deixado de lado, retomando assim o que ainda restava de quanto me tinha ausentado.

Conquiste novas amizades, como é bom estar perto de quem nos quer bem! Conquistei a confiança de pessoas maravilhosas a quem ficarei sempre grata por me terem feito crescer. Conquistei-me a mim mesma. Conquistei a minha vida.

Fui feliz, muito feliz. Fui feliz nas decisões que tomei, nas pessoas que me procuraram.

Em suma, quem foi embora fui eu e quando regressei tinha tudo para ser feliz.

 

Por tudo isso, hoje sou feliz.

Autoria e outros dados (tags, etc)

.



12 comentários

Imagem de perfil

Andy Bloig a 27.08.2015

Estamos lá para lutar pelo 2 lugar.

(estás a desistir muito facilmente dos confrontos... medricas... Só te ia perguntar se não ias fazer massa carbonero e ele não estaria por aí a guardar o prato )


Bom almoço.
Imagem de perfil

✓MS a 27.08.2015

Não me importava nada xD
já almocei mas obrigada.

Bom almoço

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens