Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


A pandemia e as saídas de casa

por ✓MS, em 12.04.20

Nos tempos que correm seria  queexcelente que as pessoas estivessem 100% cientes de que não devem sair de casa! Podem não estar contaminadas, mas isso não significa que são imunes ao problema pelo que o nosso país, e o mundo, estão a passar correto? Por muitos cuidados que se tenham as coisas acontecem! Nestas alturas todos os cuidados são poucos, acreditem. Saiam em ÚLTIMO RECURSO e sejam o mais rápidos possível a regressar aos vossos lares com todos os cuidados possíveis e não esqueçam que a desinfecção é fundamental! 

Hoje cada vez mais existem comerciantes locais que fazem envios do que precisam para casa, sem que nós precisemos de sair de casa. Se puderem, pesquisem e façam a vossa boa acção, ajudem-nos a eles a lucrar também e aproveitam para não sair de casa. Ficam ambas as partes a "ganhar" de alguma forma. 

Não façam como a dona "Maria" (nome fictício) que tem, aparentemente, mais de 70 e muitos anos e sai de casa para tomar café na padaria aqui da zona e diz que não se prende em casa e ninguém a pode obrigar. Sejam conscientes! Não queiram parar numa cama de hospital, evitem ao máximo o contacto físico com o exterior. 

 

Agora podem encontrar-me no Instagram! Passem por lá @naprimeirapessoa

Autoria e outros dados (tags, etc)

.



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens