Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


A minha pele e a quarentena

por ✓MS, em 17.04.20

Agora na quarentena supostamente temos mais tempo para tratar de nós não é verdade? Isto serve para homens e mulheres, claramente! A nossa pele acaba por retratar muito os cuidados que temos com ela. 

Eu cá sou um "pau de dois bicos". Pele oleosa no rosto, pele normal no corpo com excepção das pernas que tenho pele seca. Ok, para o corpo torna-se "fácil". Um bom creme hidratante trata bem de todo o corpo mesmo nesta diferença de pele seca/normal. 

E o rosto? Aí está a questão. Missão impossível, completamente impossível até agora! Não encontro um único cremesinho para peles mistas a oleosas que resulte comigo. Alguns dão apenas a sensação de efeito, mas é temporário. Deixo de sentir a pele oleosa na zona T é verdade. Mas apenas por momentos, uma hora e já estou a ser generosa! É suposto afinal usar o creme todo num só dia para ela não estar oleosa? Ainda não encontrei o creme certo para mim, talvez. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

.



2 comentários

Imagem de perfil

B♥ a 17.04.2020

Também ando em busca do creme perfeito. Tenho pele mista e sinto que me dou melhor com uns cremes do que com outros mas ainda não encontrei o tal.
Fazer máscara adequadas sempre ao tipo de pele ajuda...


Beijinho
Imagem de perfil

✓MS a 17.04.2020

Já usei máscara, não me recordo a marca, pra peles mistas a oleosas mas deixou-me a pele tão vermelha que nunca mais peguei em nenhuma, se bem que precisava..
Com que creme te tens dado melhor?

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens