Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


.


A escolha de um telemóvel

por ✓MS, em 02.08.19

 

 

 

006_slider_X9(Thor)_Black Tungsten_Detail 02-min.p

Recentemente deparei-me com o facto de ter de escolher um telemóvel novo para mim. Andei algum tempo a protelar, até que mal tive oportunidade lá fui ver o que comprar. Sou da operadora Vodafone, pelo que normalmente costumo ver se existe alguma boa oportunidade quando preciso de renovar o meu telemóvel pessoal. 

Já tinha opinião formada por quem me indicou um dos telemóveis da marca da operadora, e acabei por apanhar esse mesmo telemóvel com desconto no mês de Julho. Ainda vi de novo as características que me pareceram bastante aceitáveis para o que eu pretendia, e pretendo, de um telemóvel do tipo. Acabei por o encomendar, dando uso a pontos também, e fui buscar no dia seguinte a uma das lojas oficiais Vodafone.
O telemóvel escolhido foi o Vodafone Smart X9 e está nas minhas mãos há praticamente uma semana. Claro que contabilizei o facto de já ter algum feedback aqui do bichinho, mas a prova dos nove é sempre tirada por nós. Ao fim de praticamente uma semana posso afirmar que não podia ter feito melhor compra, comparando a qualidade/preço. Quando fiz a minha pesquisa, não encontrei nenhum outro em que pagasse o mesmo e que tivesse as mesmas ou melhores especificações que o meu novo bichinho.
Pelo que pude constatar até agora, tem uma bateria com uma durabilidade bastante boa para o uso que lhe dou (sim, no início todos têm, no entanto quem já tem o mesmo modelo há uns meses tem o mesmo parecer). A câmara, principalmente traseira, é extremamente boa para o tipo de telemóvel que é, principalmente para o seu valor monetário, e a de selfie não fica nada atrás!
Estes são dois dos pontos que dou valor a um telemóvel, entre outros tais como o espaço de armazenamento do telemóvel. Este último ponto agradou-me bastante também, tendo 32gb de memória que era o que estava habituada com o meu bichinho anterior.
Conclusão, até ver foi das melhores compras que fiz, pois o meu bichinho anterior custou-me praticamente o dobro deste e era praticamente igual (com uma ou outra especificação até inferior a este).

Autoria e outros dados (tags, etc)



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens