Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


2015 bom ou mau?

por ✓MS, em 01.01.16

Seria hipócrita se viesse dizer que foi o melhor ano da minha vida, mas também o seria caso viesse dizer que foi o pior. Não foi o melhor nem o pior, teve bons e maus períodos, boas e más experiências como tantos outros. O importante mesmo foi a experiência que retirei dele e o que de melhor aproveitei. Foi mais um ano, com balanço mais positivo que negativo e, sem sombra de dúvidas, é do balanço positivo que guardo maiores e melhores lembranças.
Foi bom por diversos motivos, desde conhecer pessoas maravilhosas a "reconquistar" outras. Foi bom pelos objectivos que alcancei sozinha ou com a companhia de alguém importante para mim. Foi bom por perceber que ao fim de pouco mais de um ano, a minha batalha continua sem desistências. Foi bom pelas novas experiências que tive, pelo que de bom consegui retirar delas.Foi bom porque estive aqui, porque mantive esta que é como se fosse o meu caderno diário e cada vez mais tenho um gosto enorme em vir aqui escrever.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

.



1 comentário

Imagem de perfil

paul alent a 02.01.2016

Olá e muito prazer, é bom ouvir pessoas a falarem das coisas positivas que acontecem(pra variar), pois na maioria dos casos acontece o contrário. Todos nós temos altos e baixos, momentos melhores e piores, mas o bom é retirarmos o melhor desta curta passagem que é a nossa.
Eu digo que esta nossa BOLA é um paraíso, basta olhar ao nosso redor, não acho que descobrirem água em Marte seja uma mensagem de esperança! A minha mensagem de esperança é a nossa bola, essa sim é a nossa casa!
Somos o nosso próprio inimigo, eu sei que não digo nada de novo mas nunca é demais chamar a atenção sobre esse tema, é mais, acho que se está a tornar urgente!
Bem, obrigado e que siga pensando no melhor(positivo) lado das coisas que acontecem.
Os desejos de um melhor 2016 !!! (e pró mundo também)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens