Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Faz hoje precisamente 10 dias que comecei o desafio dos 30 dias de agachamentos. Tenho feito sempre o número que diz na imagem do post que referi o desafio e, nestes 10 dias já foram feitos 595 agachamentos. Tenho feito sempre após o meu exercício diário e (ainda) não senti dores referentes ao desafio (talvez seja a partir de agora os dias "piores"). Ainda faltam 20 dias para concluir e, até agora, tem sido muito simples de o fazer. Volto a referir o desafio aos 20 dias e no final, nos 30 dias.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

.



4 comentários

Imagem de perfil

saracasticamente a 14.04.2016

No início também não me custou. Na última semana é que foi dose...
Imagem de perfil

✓MS a 15.04.2016

Acredito... são muitos!
Imagem de perfil

Maria Amélia a 15.04.2016

Já faltou mais para terminar *-*

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens