Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Viagens

por *Márcia S.*, em 15.08.15

Existem tantas viagens que gostava, um dia, de as fazer. Tive oportunidade de ir, para fora de Portugal, mas entre outros motivos o medo de andar de avião foi um dos que me fez recusar. A maioria das que gostava de realizar são a locais longe o suficiente para ter de ir de avião, não só pelo tempo que demorava a ir de carro (quando pode ser opção) mas também porque a maioria não são acessíveis por meios terrestres. Não tenho uma lista assim tão tão grande, mas ainda são alguns países/cidades. Apesar de tudo, sou da opinião que deveria conhecer muito bem o meu país antes de partir à aventura por outros. E, como está claro, também existem muitos locais cá dentro que adorava visitar e ainda não visitei (especialmente as ilhas). Uma coisa é certa, pelo menos cá dentro, vai haver o dia que vou dizer "visitei tudo o que queria!".

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De marrocoseodestino a 15.08.2015 às 17:07

Acho que sabes do meu medo de andar de avião, mas não me impede de conhecer locais que quero muito.
Quanto a conhecer Portugal, também gostaria de conhecer mais do que conheço. Umas vezes é porque os preços são uma loucura outras porque não temos disponibilidade.
Mas também tenho esperança de conhecer mais.
Imagem de perfil

De *Márcia S.* a 15.08.2015 às 17:14

E sempre fica mais barato cá dentro (pelo menos pelo que já pesquisei). Por isso, e a longo prazo, os primeiros destinos que fizer vão ser cá dentro (seja em família ou não).
Para ir para fora tenho de superar o medo do avião, se não nada feito...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens